Jogador da seleção italiana tem nude vazado no Instagram: “Alguém hackeou o meu perfil”

O jogador Davide Frattesi, do Sassuolo e da Seleção Italiana, teve uma foto nu compartilhada em seu Instagram nesta segunda-feira (27/06). Após ter a imagem, em que aparece sem roupas em frente ao espelho, o jogador alegou que sua conta foi hackeada.

A foto, que mostra o jogador nu em uma selfie tirada em frente a um espelho, foi removida assim que o italiano começou a receber mensagens sobre o conteúdo, que parou nos stories. “Pessoal, desculpe, mas alguém hackeou meu perfil de alguma forma, me desculpe“, disse Frattesi aos seus mais de 75 mil seguidores.

De acordo com informações do portal Sky Sports, o jogador está passando as férias em Ibiza, na Espanha, com amigos. No Twitter, internautas reagiram a foto do jogador. Tem mais de 18 anos e ficou a fim de conferir?! Clique AQUI e veja!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!