Claudia Rodrigues diz que não se considera lésbica e nem bissexual: “Não gosto de mulher, só da Adriane”

Claudia Rodrigues está em seu primeiro relacionamento homossexual com sua empresária, Adriane Bonato. As duas assumiram publicamente o relacionamento no começo do mês e não escondem mais o amor que sentem uma pela outra. Apesar disso, a atriz disse que não se considera lésbica e nem bissexual, e que só se apaixonou pela empresária.

Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo. Só gosto da Adriane”, declarou Claudia em entrevista ao Notícias da TV. A atriz afirmou que não pertence a comunidade LGBTQIA+ e sua namorada disse que ela a enxerga como um homem. “É difícil. Ela é mulher e gosta de uma mulher, mas ela me enxerga como um homem. Eu pedi para ela me explicar. Ela disse: ‘Ué, com você eu tenho a segurança que eu teria com um homem, eu tenho carinho, sou bem tratada, sou cuidada, você me dá atenção, você me entende, você conversa’”, explicou Adriane. Claudia ainda aproveitou a entrevista para se declarar para a companheira. “Quando precisei, você até me pegou no colo. Quando precisei, você me deu banho. São coisas que eu nunca tive em relacionamentos anteriores, entendeu? Eu nunca tive um relacionamento com um homem como eu tenho com você”, afirmou ao portal.

Questionada se sentiu-se incomodada com a declaração de sua noiva, Adriane afirmou que não, pois assim como diversas pessoas, Claudia está em um processo de descobrimento da sexualidade. “A Claudinha não se rotula porque é um processo, tudo é um processo. Nada diferente do que milhões de pessoas que descobrem o seu grande amor numa pessoa do mesmo sexo. Acho que ela merece viver este processo para se conhecer melhor e no final entender o que está dentro dela. O que não podemos fazer é pressioná-lá, e sim aguardar para ela se entender e descobrir o que realmente a levou a se apaixonar por mim”, disse ela ao ‘Em Off‘.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!