No ar em “Pantanal”, ator Lucas Leto revela receber nudes de homens e mulheres: “Gosto da cachorrada”
Em “Pantanal“, a trama de Marcelo, personagem de Lucas Leto, começou a se desenrolar na novela há pouco dias, e a curiosidade do público a respeito do ator já dá resultados. Á coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ‘revelou que dobrou o número de seguidores no Instagram e tem ficado surpreso com o assédio nas redes.
“Tenho visto muitos comentários legais, elogios. A gente vai cheio de medo para a televisão. Então, ler coisas positivas é bem bacana. Também acho engraçado estar recebendo nudes nas mensagens privadas. Elas vêm de homens e de mulheres. Outro dia, recebi de uma mulher casada: ‘Quero te conhecer melhor’“”, disse o ator. “Também comentam: ‘Mais um peão gostoso entrando na novela!’. É corajoso isso! Ainda estou aprendendo a lidar com essa repercussão. Às vezes, retuíto alguns comentários. Estou me divertindo. Como diz o Gil do Vigor, eu gosto é de ver a cachorrada (risos)”, revela ele.
Em “Pantanal”, o racismo também é um dos tema levantados no núcleo de do personagem vivido pelo ator. A abordagem é uma das novidades apresentadas no remake da produção. Lucas acredita que a mudança no roteiro é reflexo dos novos tempos. “As pessoas precisam se ver na TV. Mais de 50% da população brasileira são de pessoas negras. E hoje o público tem o poder de escolher o que vai assistir. Aos poucos, nosso audiovisual vai atingir outros padrões. Quero muito ver mais protagonistas pretos, diretores pretos, como já está acontecendo em outros países“, disse o ator à colunista.