Acusado de canibalismo, ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” é visto trabalhando em loja de turismo

O ator Armie Hammer, conhecido pela série “Gossip Girl” e por estrelar o filme gay “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017) foi flagrado trabalhando como vendedor em um escritório de turismo nas Ilhas Cayman. Fotos do ex-astro de Hollywood no local foram divulgadas pelo site TMZ neste sábado (09/07).

Conforme informações do portal norte-americano, o flagra teria ocorrido em junho. Na ocasião, Harmer estaria explicando vantagens de pacotes de viagem a um casal quando foi fotografado por um potencial cliente. O homem contou à reportagem que o ator tentava vender um plano anual de viagem no valor de US$ 21 mil, equivalente a R$ 110 mil. Os assessores de Harmer, contudo, negaram que ele esteja trabalhando na agência. Segundo seus representantes, ele teria apenas visitado um amigo, que seria dono do escritório.

Esta não é a primeira vez que os rumores sobre a “mudança de carreira” de Harmer ganham força na mídia. Recentemente, o ator negou que estivesse trabalhando como concierge de um hotel de luxo, também nas Ilhas Cayman, depois da notícia ter se espalhado nas redes sociais, quando um flyer da propriedade o apresentando como tal surgiu na web. O artista, no entanto, afirmou que a história não passou de uma brincadeira para atrair mais clientes para a área de golfe do local.

Canibalismo e abuso sexual

Desde janeiro deste ano, Hammer está envolvido em uma série de denuncias feitas por mulheres que o acusam de violência física e sexual, com elementos de tortura e até canibalismo. Hammer se disse inocente, mas no segundo semestre de 2021, após meses de evidências e relatos chocantes, ele se internou em uma clínica de reabilitação. As acusações fizeram com que o ator fosse afastado de vários projetos. Em fevereiro, seu nome foi cortado das filmagens de “Shotgun Wedding“, projeto que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez. Hammer também foi retirado do elenco de “Billion Dollar Spy“, em que atuaria com Mads Mikkelsen.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!