Carmo Dalla Vecchia expõe nas redes sociais ataques homofóbicos contra ele e seu filho de 3 anos

Carmo Dalla Vecchia mostrou as mensagens homofóbicas que recebeu em sua rede social nesta segunda-feira (04/07). O criminoso, autor das falas preconceituosas, chegou até a citar o filho do ator, Pedro, de 3 anos, do casamento com o autor João Emanuel Carneiro.

Teus filhos vão ser gays iguais a você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de vocês. Porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes“, dizia uma das mensagens. O ator compartilhou qual foi sua resposta aos ataques: “Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo. Faltou amor, carinho, afeto. Deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo“, repondeu ele. “Não te responderei mais porque talvez só alimente mais sua ira. Mas desejo, profundamente, que evolua. Mas, se meu filho for gay, acho que vou amá-lo mais ainda. Se isso for possível, acho que não. Já o amo até o céu sendo quem ele quiser ser“, concluiu Dalla Vecchia.

Já na legenda da publicação, ele escreveu: “Vida que segue. E segue linda e colorida… Tomara que para todos“. Nos comentários do post, o ator recebeu o apoio e carinho de seus amigos e seguidores. “Tamo junto meu querido“, escreveu o jornalista Marcelo Cosme. Pepita deixou emoticons de coração na publicação. “Eles jogam ódio, a gente joga amor“, escreveu um seguidor.

Confira a publicação

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!