Dan Benson, ex-ator da Disney, cria conta no OnlyFans e revela que doará valor arrecadado para ONGs LGBTQIA+

Conhecido por seu papel como Zeke, na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, da Disney Channel, o ator Dan Benson é mais um famoso que aderiu ao OnlyFans. Aos 34 anos, o ator e modelo defende que entrou na plataforma de conteúdo adulto para apoiar ONGs que lutam pela comunidade LGBTQIA+.

Para acessar a conta do artista, é preciso desembolsar US$ 20 mensais, o equivalente a aproximadamente R$ 108, considerando a cotação atual do dólar. Na biografia do perfil, ele diz: “Se você queria me ver pelado, [seu desejo] foi concedido”. Além de uma live toda quinta-feira, às 20h, quem assinar o perfil de Benson poderá ver vídeos nus e fotos publicadas diariamente. O ator ainda promete responder todas as mensagens enviadas pelos fãs na plataforma. “Sim, sou eu quem respondo”, garante ele.

Pelo Twitter, Benson ainda afirmou que irá utilizar os lucros para apoiar causas importantes. “Eu vou utilizar esses novos ganhos para apoiar as comunidades LGBT que merecem algo muito melhor do que esse país tem a oferecer. Deixe o link das suas organizações preferidas abaixo“, pediu o ator, que já possui mais de 154 posts e 166 mídias publicadas na plataforma. Além de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, Benson participou de produções como “Hanna’s Gold“, “A Plataforma“, “Zoey 101” e “A Agenda Secreta do Meu Namorado“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!