Fã de Suzy Brasil, ilustrador transforma drag carioca em Regina George, do clássico “Meninas Malvadas”

Suzy Brasil é uma estrela do humor tanto nos palcos quanto na televisão e na internet. Completando mais de duas décadas levando diversão ao Rio de Janeiro e Brasil, a drag queen carioca virou estrela de cinema nas nãos do ilustratdor Anderson Mahanski.

Fã da drag queen criada pelo ator, roteirista e professor de Biologia, Marcelo Souza, Anderson transformou Suzy em ninguém menos que Regina George, personagem do clássimo “Meninas Malvadas“. O resultado ficou divetidíssimo! “Obrigado por captar tão bem a minha beleza e sensualidade“, brincou a artista. Ficou incrivel, né gente?! Arrasou demais, Anderson!

Vale ressaltar que o espetáculo “Bye Bye Bangu“, estrelado por Suzy, irá desembarcar em São Paulo para uma curta temporada no Teatro Bibi Ferreira. Escrita especialmente para ela por Diogo Camargos (que também assina a direção), a peça coloca a drag queen na pele de Consuelo, uma aposentada que resolve refazer viagem de 25 anos atrás com as amigas. Enquanto espera por elas no aeroporto, Consuelo relembra confusões, brigas e histórias que viveram juntas. “Bye Bye Bangu” tem sessões de 22 a 31 de julho, exclusivamente as sextas, sábados e domingos. #PheenoIndica

Confira a ilustração

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!