Astros do pornô gay mostram o que acontece quando as câmeras não estão ligadas em novo reality show

Lançado na última segunda-feira (19/09) pela OUTtv, o reality show “X-Rated: NYC” promete apresentar ao público uma visão diferenciada do mundo pornô gay. Com seis episódios, a série seguirá quatro atores pornôs enquanto vivem suas vidas na cidade de Nova York.

Na produção, Boomer Banks, Dante Cole, Joey Mills e Max Konnor mostram suas rotinas, além das relações dentro e fora dos sets de gravação. “Assista ao programa, pois ele foi feito por  produtores queer“, ressalta Topher Cusumano, cofundador da Daddy TV,  produtora responsável por criar a série. “Há uma tendência neste mundo – mesmo dentro da comunidade queer, especialmente na comunidade G – que as pessoas dizem que querem apoiar projetos queer e grupos marginalizados, mas é mais provável que assistam a um reality show não apenas formado por um elenco heterossexual e cisgênero, mas também feito por pessoas heterossexuais cis”, acrescentou ele a Out Magazine.

Então, mesmo se você tiver um reality show com alguns personagens queer legais, é provável que suas narrativas estejam sendo controladas por um grupo de pessoas heterossexuais. E eu acho que é importante intensificar às vezes e apoiar a arte liderada pela comunidade”, concluiu Cusumano.

Confira o trailer

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!