Meteorologista gay é demitido após se exibir pelado na webcam em site adulto

Um meteorologista gay foi demitido de seu cargo em uma estação de notícias de Nova York por se exibir em um site de webcam adulto – e agora ele está tomando medidas legais. Erick Adame, um meteorologista indicado ao Emmy que, até recentemente, trabalhava para a Spectrum News NY1, foi ao Instagram para pedir desculpas públicas e explicar a situação a seus seguidores. 

Recentemente, fui demitido do meu trabalho como meteorologista da Spectrum News NY1 em Nova York. Estou aproveitando esta oportunidade para compartilhar minha verdade em vez de deixar que outros controlem a narrativa da minha vida“, ele começou sua declaração. “Apesar de ser uma figura pública e estar na televisão no maior mercado do país na frente de milhões de pessoas cinco dias por semana por mais de uma década e meia, eu apareci secretamente em um site de webcam adulto“, continuou ele. “Neste site, eu representei meus comportamentos compulsivos, enquanto estava em casa, atuando na câmera para outros homens. Foi 100% consensual de ambas as partes. Eu não fui pago para isso, e foi absurdo pensar que poderia manter isso privado. No entanto, meu empregador descobriu; e eu fui suspenso e, depois, demitido”.

De acordo com à revista People, imagens de Adame se apresentando no site da webcam foram enviadas para seus empregadores na Spectrum News e até para sua mãe, por meio de um vazamento anônimo. Segundo documentos judiciais obtidos pelo The Daily Beast, Adame está processando o site, identificado apenas como Unit 4 Media, Ltd., para que a identidade da pessoa que vazou as imagens sem seu consentimento possa ser revelada. 

Em outra parte da declaração pública de Adame, ele continuou dizendo que, embora esteja arrependido pelo “constrangimento e humilhação” que esse vazamento pode ter causado, ele está buscando “a ajuda profissional de que preciso para posso tomar decisões apropriadas que não afetam aqueles com quem me importo profundamente, bem como minha carreira, à medida que avanço na minha vida“. “Deixe-me ser claro sobre uma coisa“, continuou ele. “Não me desculpo por ser abertamente gay ou ser positivo para o sexo – esses são presentes e não tenho vergonha deles“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!