Carlinhos Maia explica motivo para não revelar posicionamento político: “Não quero perder seguidores”

Carlinhos Maia avisou aos seguidores nesta quinta-feira (01/09) que não falará publicamente sobre as eleições deste ano. Com mais de 26 milhões de fãs no Instagram e 2,7 milhões no Twitter, o influenciador afirmou que tomou essa decisão para não perder seguidores.

Vocês acham que eu tenho cara de que voto em quem?“, questionou Carlinhos. “Tudo ‘doido’ pra saber em quem eu voto. Tá doido! Digo não, sabe por quê? É tão ruim perder seguidor… É uma peleja conquistar vocês“, explicou ele. “Posso não, meus amores. Vocês são difíceis. Quando vocês voam, para voltar… Aí entra polêmica. Não pode, é o trabalho da gente. Não vou me meter não“, continuou. Por fim, o influenciador disse que sua estratégia vai ser a de revelar o voto após as eleições e só se o candidato vencer. “Quando passar a campanha (eleitoral), digo em quem votei: quem ganhar, digo que votei.”

Em julho, ele disse em entrevista ao PocCast que tem medo de revelar a informação por conta das pessoas extremistas. “Não quero me posicionar. É meu direito não me posicionar. Não me cobrem isso, porque estou com medo. Pelos meus pais, primos, minha família, minha vida, meu esposo”, entregou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!