Cherry Valentine, participante da 2ª temporada de “RuPaul’s Drag Race UK”, morre precocemente aos 28 anos

A drag queen Cherry Valentine, participante da segunda temporada de “RuPaul’s Drag Race UK“, morreu no último dia 18 de setembro, mas a notícia só foi divulgada nesta sexta-feira (23/09). A família de George Ward, nome verdadeiro da artista, não revelou exatamente o motivo da morte, mas comentou em um post que foi de uma forma trágica.

É com o coração mais doloroso e a mais profunda tristeza que informamos a vocês que nosso George – Cherry Valentine – faleceu tragicamente. Isso será um choque profundo para a maioria das pessoas e entendemos que não há uma maneira fácil de anunciar isso“, iniciou a declaração. “Como sua família, ainda estamos processando sua morte e nossas vidas nunca mais serão as mesmas. Entendemos o quanto ele é amado e quantas vidas ele inspirou e tocou. Tudo o que pedimos é sua paciência e suas orações neste momento. Nós te amamos George“, completou a família.

Nas redes sociais, RuPaul postou uma pequena homenagem à artista e lamentou profundamente a morte tão precoce dela. “Muito triste em saber. Uma estrela brilhante e pessoa amável. Cherry Valentine para sempre em nossos corações”, esceveu Mama Ru no Twitter.

Além disso, o perfil oficial do reality show também fez uma postagem para dar apoio à família Drag Race. “Estamos com o coração partido pelo falecimento de Cherry. Ela era uma alma bondosa que trazia alegria e uma risada distinta a todos que encontrava. Ela trouxe talento, coragem e charme para #DragRaceUK, sentiremos muito a falta dela”, escreveu a produção.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!