Compraria?! Tiktoker canadense faz sucesso vendendo joias feitas com sêmen humano

A canadense Amanda Booth viralizou no TikTok ao fabricar bijuterias com um material inusitado: sêmen humano. Em uma entrevista à Vice na última terça-feira (30/08), a jovem afirmou que está faturando altos valores com a criação.

Segundo Amanda, ela começou no ramo de joias em 2021 e ficou conhecida por trabalhar com cinzas de pessoas mortas, leite materno e até cabelos em suas peças personalizadas. Intituladas de “jizz jewels”, as peças lembram pérolas e são transformadas em colares, pulseiras e anéis. A tiktoker conta que testou o processo com seu marido para descobrir quanto esperma seria necessário para criar uma peça. De acordo com ela, basta “pelo menos uma colher de chá” para criar a mistura de argila, que é moldada em diferentes formatos antes de ser assada.

Na conversa com a Vice, ela revela que mesmo morando no Canadá, a maioria dos seus clientes são dos Estados Unidos e, por isso, o produto tem que ser enviado em recipientes seguros. Amanda conta que pede que o esperma seja enviado em um recipiente que não possa derramar, além de dar detalhes sobre o odor das amostras: “Amostras frescas são uma coisa, mas quando estão no correio há um tempo, quero dizer… cheira a sêmen, entende o que quero dizer?”, brinca ela. “Nós os processamos no final do dia, caso contrário, estamos rodeados do cheiro o dia todo… Nós fizemos isso de manhã um dia e foi tipo ‘não, eu nunca vou fazer isso novamente‘”, completou.

Confira

@amandaldbooth

Stay tuned for results I guess 🤷🏼‍♀️♬ original sound – ✨Amanda Booth✨

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!