Deborah Secco fala sobre bissexualidade e relembra namoro com mulheres: “Sou livre, gosto de pessoas”

Deborah Secco falou sobre sua bissexualidade em entrevista ao jornal carioca Extra neste domingo (18/09). Apesar de ser atualmente casada com o ator e diretor Hugo Moura, a atriz contou que, mesmo tendo “inclinação maior” a se interessar por homens, já namorou “algumas mulheres“.

Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, disse Deborah. Na sequência, a atriz de 42 anos também falou sobre as críticas que recebeu por assumir já ter se envolvido com homens casados no passado. Ela declarou que tem uma boa relação com suas ações. “Eu lido com o meu passado com muita tranquilidade. Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza“, explicou a atriz.

Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: ‘Tudo bem, mas não precisa ficar falando’. Sou muito transparente com o que vivi. Não me dói, eu já me perdoei — garante ela, adepta da terapia desde os 12 anos de idade: — É uma necessidade. Nas sessões, a gente se escuta, se entende, se perdoa e passa a viver mais leve. A crítica alheia só incomoda quando você compactua com ela. Só dói quando a gente concorda com o que ouve sobre a gente“, completou Deborah.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!