Depois de polêmica, Carlinhos Maia volta atrás e declara voto em Lula: “Não nos decepcione”

Depois de causar polêmica ao afirmar que não pretendia divulgar seu voto para não correr o risco de irritar parte de seu público, Carlinhos Maia voltou atrás e revelou seu posicionamento político. Pelo Twitter, o influenciador expôs que pretende votar no ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste domingo (02/10).
“Por favor, não nos decepcione. Eu voto 13″, escreveu Carlinhos. O texto veio anexo a uma foto do líder do Partido dos Trabalhadores. O anúncio do famoso dividiu a opinião dos fãs, enquanto amigos famosos apoiaram o influenciador: “Boa, Carlinhos!“, comemorou Bruna Marquezine. “Isso aí, amigo!“, escreveu Gil do Vigor. Lula também respondeu a postagem do alagoano: “Obrigado pela confiança. Vamos trabalhar muito para melhorar a vida do povo da Vila e do Brasil. E recuperar nosso orgulho de ser brasileiro“, disse o candidato.
No início de setembro, Carlinhos disse que não iria revelar o candidato que teria seu voto nas eleições presidenciais deste ano. O influenciador explicou que preferia não perder seguidores por causa de brigas políticas: “Eles tudo doido pra saber em quem eu voto. Digo não, sabe por quê? Para não perder seguidor. É uma peleja para conquistar vocês. Quem ganhar eu digo que votei. Posso não, meus amores. vocês são difíceis. Quando vocês vão é um problema para voltar“, disse ele, na ocasião.