Disputando vaga de deputado federal por SP, advogado recorre a aplicativo de pegação gay para mostrar propostas

Único homem gay da coligação PT-PSB a disputar uma vaga de deputado federal por São Paulo, o advogado William Callegaro, de 31 anos, recorreu a um aplicativo de pegação gay Scruff para aumentar a visibilidade de suas propostas.

O deputado, inclusive, já ganhou o “selo azul” da plataforma, que se refere à verificação de autenticidade do usuário. “A pauta LGBT+ não tem como não ser a principal luta da minha campanha, uma vez que, como homem gay e advogado, tenho o dever ético e moral de trabalhar pela criação de leis de abrangência nacional para essa população. Afinal, só estou aqui hoje em razão da luta e morte de muitos outros LGBTs“, disse Callegaro ao portal Gay Blog. “Preciso honrar esse compromisso com aqueles que me permitem existir hoje. Lutarei para transformar em lei todos os entendimentos do STF que deram direitos às pessoas LGBTs”, garantiu o deputado.

Para entrar em contato com o candidato através do aplicativo, basta acessar a aba “Procurar” e digitar o nome de William Callegaro no campo “Nome do Perfil”. Na descrição do seu perfil, William também destaca seu número de urna e compartilha duas fotos informais.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!