Em Belo Horizonte, homem sofre infarto e morre depois de ver companheiro pegando fogo

Um homem, de 57 anos, sofreu um infarto e morreu, depois que o companheiro dele, de 53 anos, colocou fogo no próprio corpo neste sábado (10/09), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), uma testemunha informou que os dois estavam em um churrasco, quando começaram a discutir. No momento da briga, o mais novo pegou uma garrafa de álcool e ateou fogo no próprio corpo. Assustado com a situação, o namorado dele teve um infarto e morreu ainda no local.

Uma testemunha relatou à PM que, enquanto o homem pegava fogo, o companheiro se jogou sobre ele e tentou debelar as chamas, mas sem sucesso. A vítima foi socorrida para o Hospital João XXIII com cerca de 60% do corpo queimado e queimaduras de 1º, 2º e 3º grau.  Ele permanece internado, mas o estado de saúde não é divulgado pela assessoria do hospital.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!