Estrela do OnlyFans, ator pornô gay Lawrence Morningstar morre aos 31 anos

Morreu na manhã da última quarta-feira (28/09), aos 31 anos, o ator gay de filmes adultos e criador de conteúdo para o OnlyFans, Lawrence Morningstar. A triste notícia foi confirmada no Twitter pelo go-go dancer Damien Cruz, colega de Morningstar.

É uma grande tristeza ter que contar a todos vocês, minha alma gêmea, meu irmão e meu melhor amigo @xxx_morningstar faleceu esta manhã”, escreveu Cruz no Twitter. “Uma luz e um ser humano incrível. Vou sentir sua falta amigo”, acrescentou ele. Vários foram aos comentários para expressar suas condolências e oferecer boas lembranças de Morningstar. “Ele era uma pessoa tão genuína e agradável de se ver por aqui”, comentou um fã. “Ele era tão gentil e gentil e amava todas as suas co-estrelas. Nós realmente perdemos uma boa”, escreveu o colega Nick Fitt.

Nenhuma causa de morte ou mais detalhes foram compartilhados, mas de acordo com a conta do Twitter de Morningstar, ele estava programado para viajar para Wailea Maui, Havaí, de 19 a 28 de setembro. 

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!