Gloria Groove incendeia Palco Sunset no Rock in Rio com a “Lady Leste 2.0”; artista cantou hits de Pitty, Cazuza e Cássia Eller

Depois de cantar com Karol Conká e Linn da Quebrada em 2019, Glória Groove fez sua estreia solo no Rock in Rio, nesta quinta-feira (08/09), como a primeira drag queen a se apresentar sozinha no Palco Sunset do festival.

A artista apresentou o show “Lady Leste 2.0” e começou deixando a galera animada com “A Queda” e a estourada “Leilão”. Gina Garcia, mãe da cantora, também teve presente no palco como backing vocal da arista. Essa é a primeira vez que Gina e Gloria trabalham juntas num show.

Com um tom pesado, o setlist ganhou um tom pesado com convers de “Máscara“, um dos maiores hits de Pitty, “Exagerado“, do carioca Cazuza, e “Malandragem“, gravada por Cássia Eller. Além disso, Gloria apostou também em diversas trocas de figurino. A mamãe estava belíssima, mores!

https://www.instagram.com/p/CiQsnYSuWLx/

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!