Las Bibas resgata e repagina a house music dos anos 90 com lançamento do single “Haus of Vizcaya”

Com remixes oficiais para artistas como Ava Max, Pabllo Vittar, Joi Cadwell, parcerias com Filipe Catto e Daniel Peixoto, a imparável Las Bibas From Vizcaya lançou nesta sexta-feira (02/09) a sua mais nova faixa, “Haus of Vizcaya“. Em parceria com à super vocalista Cdamore, a música é um tributo aos bailes de Vogue, a cultura Ball, ao estilista Malcon Mclaren e ao icônico documentário LGBTQIA+ “Paris is Birning“, lançado em 1991.

Haus of Vizcaya resgata e repagina a house dos anos 90 e a sua essência provocativa“, conta Las Bibas, responsável por escrever e produzir o single. Segundo ela, a faixa promete trazer aquela sensação nostálgica e provar que a pista de dança ainda é o melhor lugar para exorcizar seus demônios. “São mais de 14 samplers clássicos da velha escola da House Music escolhidos a dedo. Os mais velhos e saudosistas irão se divertir tentando relembrá-los“, adianta.

Além disso, a produção chega acompanhada de um super videoclipe idealizado por Las Bivas e com direção de Drinho. Gravado em Brasília, o vídeo conta com a participação da companhia de dança Pop Crew, responsável pelas coreôs. Já os looks são do estilista Guilherme Rodrigues e a maquiagem é assinada por Carry Meyers e Naomi Leek. Vamos tacar stream para a lenda?!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!