Bissexual, Valesca diz preferir mulheres na cama: “A transa com os homens está muito sem graça”

Hablou mesmo! Valesca Popozuda fez revelações íntimas sobre sua vida sexual. Aos 44 anos e solteira, a funkeira, que é bissexual, afirmou que tem preferido atualmente ir para cama com mulheres do que homens.

Estou solteira, estou pegando, beliscando. Tô pegando quem vier, me dar vontade“, disse Valesca, em entrevista ao Podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, na noite da última quinta-feira (13/10). Logo depois, Sérgio quis saber se ela preferia ter relações com homens ou mulheres. “Se tiver duas canas, um com uma com um homem e outra com a mulher, você pegaria qual?”, questionou o humorista.

Se pudesse, pegava os dois [homens e mulheres]. Mas se fosse um só, eu pegaria uma mulher. Eu tenho os meus brinquedos, e a transa com os homens está muito sem graça. Têm uns que dá até nervoso… Tem que ensinar como chupar, não dá… dá um nervoso. Eu pularia para o barco da menina. Ia ficar muito feliz com uma menina“, comentou Valesca

Numa relação a dois, você tem que se preocupar com sua parceira, tem que ser reciproco com os dois, e na cama você não pode só se favorecer. Hoje em dia, os homens estão muito ‘transou, gozou e quer vestir a calça e meter o pé’. Não dá“, completou a funkeira.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!