Globo se posiciona após homofobia de Cássia Kis: “Repudiamos qualquer forma de discriminação”

Globo se posicionou nesta quinta-feira (27/10) sobre os comentários homofóbicos feitos por Cássia Kiss durante live com a jornalista Leda Nagle, na última sexta (21/10). Na ocasião, a atriz afirma que LGBTs querem “destruir a família” e que “pandemia foi maravilhosa”.

A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação“, diz o texto sucinto enviado pela assessoria de imprensa da emissora para jornalistas que buscaram uma repercussão.

Na ocasião, a intérprete de Cidália na novela “Travessia“, afirma que “não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo.”

Segundo Cássia, quando há uma relação entre duas pessoas de sexo igual há uma “destruição à vida humana“. “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana, na verdade, porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questiona ela.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!