Mick Jagger teve romance com dois colegas do Rolling Stones, diz biografia da banda

Mick Jagger se envolveu romanticamente com Keith Richards e Mick Taylor, guitarristas dos Rolling Stones, segundo biografia da banda. Escrito por Lesley-Ann Jones, “The Stone Age: Sixty Years of Rolling Stones” expõe affairs do cantor com os dois colegas de banda.
Segundo o Dailly Mirror, as investigações da autora apontaram que o cantor não se relacionou apenas com o músico David Bowie. Ela também cita outro relacionamento de Jagger com o autor austríaco Helmut Berger e o classifica como um “ícone bissexual” no livro, recém-chegado as livrarias do Reino Unido. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.
A obra resgata declarações de ex-namoradas de Jagger, e entrevistas para confirmar essas informações. A atriz Anita Pallenberg, que morreu em 2017, teria declarado: “Desde quando os conheci, vi que Mick estava apaixonado por Keith [Richards]”. Já a cantora e atriz Marianne Faithfull comentou: “Eu tinha um pressentimento de que havia uma tendência sexual entre eles. Eu sabia em alguma parte da minha cabeça que Mick era bissexual”. Até o momento, o músico não se manifestou sobre as alegações presentes na biografia.