Referência na noite LGBTQIA+ paulistana, Michelly Summer declara apoio à reeleição de Jair Bolsonaro

Nome referência da noite LGBTQIA+ paulistana, Michelly Summer deixou seus seguidores chocados ao declarar apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (24/10). Em um vídeo de quase meia hora publicado em seu Instagram, Michelly divulgou fake news, como a de que Lula (PT) irá liberar as drogas, caso ganhe a eleição no domingo (30/10).

Olha o que o Lula tem de proposta para o Brasil: liberar as drogas. Você já pensou na liberação das drogas? (…) O que vai acontecer com toda a família de uma pessoa que usa droga? (…) Liberar o aborto também. (…) Será que essa libertinagem é o que a gente precisa?“, questionou a pernambucana, que há 22 anos vive na capital paulista. Para Michelly, Bolsonaro pegou um Brasil “falido” e que não conseguiu governar por causa da pandemia da Covid-19. “Para administrar o país, não é de uma hora para outra”, afirma ela.

Nos comentários, Suzy Brasil, Rita von Hunty e Penelopy Jean foram algumas das artistas que criticaram o posicionamento da pernambucana. “Estou chocado! Você é uma trans, nordestina, presenciou toda a dificuldade que a comunidade LGBTQIA+ passou nesses quatro anos de trevas e se presta a esse papel? Amo seu trabalho e tenho um carinho enorme por você, mas realmente acho que você surtou. O entendimento sobre a política brasileira atual passou longe. Suas considerações são extremamente equivocadas“, escreveu Suzy.

Inacreditável, incondizente, inexplicável. Michelly, sou grande fan do seu trabalho mas tá te faltando muita, muita consciência de classe. Isso é muito triste”, lamentou Penelopy. “Como artista, lgbt e pessoa pública, ñ faz nenhum sentido votar em quem destrói os pobres, clama por armas e teve a pior administração da educação das últimas décadas. Uma tristeza“, criticou Rita. Que decepção, né gente?!

Confira

https://www.instagram.com/p/CkHkoxygpK1/

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!