Natália Zilio, do vôlei, apoia Bolsonaro e afirma que voltou a ser hétero após namorar companheira de seleção

A jogadora de vôlei Natalia Zilio se manifestou nas redes sociais a favor de Jair Bolsonaro. Ela compartilhou um vídeo do candidato à reeleição e foi questionada pela atitude, visto que Bolsonaro já expressou mais de uma vez falas homofóbicas. Em resposta, a atleta afirmou ser heterossexual. A questão é que ela namorou Ana Beatriz Correa, companheira de seleção, por um ano.

Sou hétero. Tive uma experiência, mas vi que não era o que eu queria para a minha vida. Mas isso não diz respeito ao meu voto. Acho que a sexualidade é escolha de cada um e eu super respeito. Essas eleições vai muito além disso! Muito além“, escreveu a ponteira. A declaração pegou de surpresa quem acompanhava as duas atletas, que passaram o último ano postando conteúdos apaixonados. Após essa situação, Correa passou a fazer publicações ironizando as falas de sua ex-namorada em suas redes sociais. “Me sigam para mais dicas sobre a cura gay! Hahahahaha mentira turma!“, brincou ela em seu Twitter.

A repercussão parce ter chegado em outras jogadoras da seleção. Thaisa Daher e Pri Darot postaram um vídeo em que aparecem com meias com o símbolo do arco-íris, o que foi visto pelos fãs como uma indireta para Nati.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!