RJ: Festa Treta prepara mega edição de Halloween em local inédito com direito a show de MC Carol

Em alta com o hit “Descontrolada“, sua parceria com Pabllo Vittar, MC Carol será atração principal da Tretona de Halloween, no dia 28 de outubro. Promovida pela festa Treta, dos cariocas Thiago Araujo e Guilherme Acrizio, a mega edição inova mais uma vez e aterriza em um local inédito.

O selo irá invadir a quadra da Unidos da Tijuca para fazer uma edição daquelas. Para o show, Carol promete apresentar, além de “Descontrolada“, sucessos como “Bandida“, “Bateu uma Onda Forte“, “Liga para o Samu” e muitos outros. Além disso, o TretaTeam de DJs agita o pré e pós show com muita música. O primeiro lote de ingressos já estão à venda pelo Sympla.

Serviço

Tretona de Halloween com MC Carol
Data: sexta-feira, dia 28 de outubro
Horário: A partir de 23h
Local: Unidos da Tijuca, Av. Francisco Bicalho, 47 - Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ
Ingressos: https://bit.ly/3SG4tHn
https://www.instagram.com/p/CjG6DBkj9Kz/

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!