Convivendo com HIV desde 2015, influencer surepreende ao compartilhar foto de antes e depois do tratamento

Convivendo com HIV desde 2015, o influencer Vitor Ramos, de 29 anos, impressionou os seguidores ao compartilhar no Twitter fotos de antes e depois do tratamento contra o vírus causador da Aids.

O problema não é viver com HIV, o problema é viver sem saber do HIV. Previnam-se e se testem! Existe tratamento, existe vida pós diagnóstico”, escreveu Vitor na rede social. “Sim, gente, sou eu em 2018 e em 2022 (respectivamente)”, disse ele ao responder seguidores espantados com a evolução do seu estado físico. Em recente entrevista à BBC, Vitor explicou que tudo começou em 2015, com sintomas gripais e uma dor de garganta. “Quem seria capaz de associar isso com HIV?”, indaga ele, que só foi receber o diagnóstico em 2018, três anos após os primeiros sintomas.

Por conta do diagnóstico tardio, que levou quase três anos, a aids me fez perder a visão do olho direito, parte da audição, e me causou sequelas de um certo atraso de movimento na perna esquerda. Mas me sinto ótimo, considero que minha recuperação foi muito boa, e, hoje, vivo bem“, conta Victor. Nas redes sociais, ele incentiva outros homens e mulheres a procurar fazer um teste antes que o vírus avance no organismo.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!