Jean Wyllys rebate discurso de Claudia Leitte sobre “falar o que Deus mandar”: “Para ser coerente, vire cantora gospel”

O nome de Claudia Leitte continua aparecendo nos mais comentados do dia nas redes sociais. Nesta terça-feira (08/11), foi a vez do político Jean Wyllys mandar um recado cirurgico para a cantora após Claudia afirmar que “não ia gritar o que todo mundo quer, mas o que Deus mandar“, durante uma micareta em Salvador, na Bahia, no último fim de semana. 

Segundo Jean, o discurso de Claudia soa como hipocrisia e oportunismo, já que a cantora faz dinheiro e se destaca durante uma festa pagã, o carnaval. “Amada Claudia Leitte , você é uma cantora branca cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos; você canta faz muito dinheiro numa festa pagã – o carnaval; logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel“, escreveu ele no Twitter ao responder uma matéria do O Estado de S. Paulo.

Depois de ter sido recebida com vaias e coros de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” em uma apresentação no “Micareta Salvador“, na Bahia, Claudia aproveitou um novo show em Aracaju (SE) para mandar um recado aos fãs ao dizer que gritaria apenas “o que Deus mandar“. “Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso, que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independentemente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar“, improvisou a cantora em tom de desabafo.

Eu vivo de servir para fazer vocês felizes. Eu quero promover sorrisos, eu quero fazer o Carnaval, eu quero ver gente se abraçando. E o que tem de mal? Eu estou viva, tenho sangue nas veias, tenho um sorriso para declarar o meu amor e o meu lugar. Ao invés de qualquer símbolo, ao invés de qualquer um, eu escolho amar. Pode parecer utopia, clichê, eu não estou nem aí, eu só quero amar“, completou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!