Liniker faz história e se torna primeira artista trans brasileira a ganhar um Grammy Latino

Liniker fez história nesta quinta-feira (17/11) ao se tornar a primeira artista transexual do Brasil a receber um Grammy Latino. A cantora brasileira levou a melhor na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira“, com seu álbum “Indigo Borboleta Anil“.

Olá. Eu sou a Liniker, sou uma cantora, compositora e atriz brasileira e hoje algo histórico acontece na história do meu país. É a primeira vez que um artista transgênero ganha um Grammy. Muito obrigada a toda a minha equipe, que está comigo desde o início, sonhando comigo. Obrigada a meus produtores, a todas as compositoras que trabalharam comigo nesse álbum. Estou muito feliz. Muito obrigada“, agradeceu a cantora, visivelmente emocionada.

Mais tarde, em suas redes sociais, Liniker voltou a celebrar a vitória. “Que gigante, importante e significativo o espaço que o disco dos meus sonhos alcançou. Esse prêmio é resultado de muita dedicação, trabalho e um time maravilhoso que construíram tudo isso comigo“, comemorou. Merecido demais! Parabéns, Liniker!

Confira

https://www.instagram.com/p/ClFDZGBvx25/

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!