Pedro Sampaio diz que se sente livre para sair com homens ou mulheres: “A gente está sempre se descobrindo”
Pedro Sampaio declarou que se sente livre para sair com homens e mulheres e ainda criticou a cobrança social sobre a sexualidade das pessoas. Segundo o cantor e DJ carioca, as pessoas são atrasadas por ficarem cobrando se alguém é heterossexual, bi ou gay.
“A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [dizer]: ‘sou gay’, ‘sou bi’, ‘sou hétero’. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser“, disse Sampaio em entrevista ao Portal G1. Questionado se ele se sente livre para sair com homens ou mulheres, ele responde: “Sim, me sinto“. “Teve um período da minha vida que a gente vai entendendo, quando a gente é novo… mas depois percebi que muitas das coisas que a gente fica noiado é muito por conta da sociedade, da cultura que a gente está inserido“, explicou o artista.
“Isso só limita, limita demais. Construindo minha carreira, me conhecendo como artista, isso vai dando uma liberdade. É muito maior do que isso. A gente está aqui na Terra para fazer algo muito maior do que apontar o dedo, isso é uma grande bobeira“, ponderou o DJ. “Os principais artistas do Brasil estão dentro da comunidade LGBT, sofreram muito, principalmente os mais antigos sofreram muito com essa falta de liberdade imposta pela sociedade“.
“A gente precisa de liberdade, a gente precisa estar confortável no nosso dia-a-dia, na nossa vida. Quanto mais eu puder fazer para, dentro da minha verdade, dentro da minha realidade, dar força para isso, podem contar comigo 100%“, finaliou Sampaio.