Home Gente Artista LGBTQIA+ repensa trap com olhar pop nordestino em single sobre festas...

Artista LGBTQIA+ repensa trap com olhar pop nordestino em single sobre festas undergrounds maranhenses

4
Foto: Divulgação

Depois de chamar atenção como Gaybriel, com singles ousados onde os ritmos regionais do nordeste são repaginados com toques pop e eletrônicos, o cantor maranhense Gabriel Sebastian acaba de lançar seu novo single, “Sidro”. A faixa, que ganhou um clipe assinado por Kondzilla, explora as festas undergrounds de São Luís em uma mistura de trap e brega funk com olhar pop.

A faixa tem produção do baiano Markim e antecipa o álbum de estreia do artista, batizado de “Gigolô“. Além disso, “Sidro” tem em seu nome o código que o artista tem com seu irmão, o também artista Yhago Sebaz, para representar a busca de uma fuga da realidade, principalmente no período pandêmico, onde se sentiram isolados. Agora eles querem trazer a união e colocar todos para dançar. 

“No ano passado,  eu apresentei meu projeto pro Kondzilla e eles abraçaram a ideia de imediato! O Rodrigo Jotace e eu dirigimos o videoclipe. Ele já dirigiu clipes para diversos artistas como Melody, Mc Kekel, Marina Sena, Mc Mirella e Mc Naninha. Agora para isso que chamo de ‘trap brega funk’ que é uma forma pra mim de fazer o trap com a cara do nordeste”, conta ele.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV