Foto: Divulgação

Artista LGBTQIA+ repensa trap com olhar pop nordestino em single sobre festas undergrounds maranhenses

Depois de chamar atenção como Gaybriel, com singles ousados onde os ritmos regionais do nordeste são repaginados com toques pop e eletrônicos, o cantor maranhense Gabriel Sebastian acaba de lançar seu novo single, “Sidro”. A faixa, que ganhou um clipe assinado por Kondzilla, explora as festas undergrounds de São Luís em uma mistura de trap e brega funk com olhar pop.

A faixa tem produção do baiano Markim e antecipa o álbum de estreia do artista, batizado de “Gigolô“. Além disso, “Sidro” tem em seu nome o código que o artista tem com seu irmão, o também artista Yhago Sebaz, para representar a busca de uma fuga da realidade, principalmente no período pandêmico, onde se sentiram isolados. Agora eles querem trazer a união e colocar todos para dançar. 

“No ano passado,  eu apresentei meu projeto pro Kondzilla e eles abraçaram a ideia de imediato! O Rodrigo Jotace e eu dirigimos o videoclipe. Ele já dirigiu clipes para diversos artistas como Melody, Mc Kekel, Marina Sena, Mc Mirella e Mc Naninha. Agora para isso que chamo de ‘trap brega funk’ que é uma forma pra mim de fazer o trap com a cara do nordeste”, conta ele.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!