Drag queen viraliza com performance hilária de George Santos e seu alter-ego drag Kitara Ravache

A drag queen de Los Angeles (EUA), Meatball, vem ganhando as redes sociais após uma performance como o infame brasileiro George Santos e sua suposta drag persona Kitara Ravache. Em um vídeo que se tornou viral online com mais de 400 mil visualizações, Meatball é vista se apresentando como Santos no evento New York NightGowns, da ex-Drag Race Sasha Velour.

Antes de subir ao palco, uma tela mostra clipes de Santos e os vários escândalos que abalaram seu tempo como congressista – incluindo a revelação do seu passado drag no Brasil. Na apresentação hilária, a performer primeiro se apresenta de terno e gravata, tendo uma estranha semelhança com o republicano gay, antes de rasgar o visual e revelar um vestido vermelho, salto alto transparente e uma peruca. O look é uma referência direta ao traje que Santos usava nas fotos de sua época como Kitara Ravache durante a Parada LGBTQIA+ de Niterói, no Rio de Janeiro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!