Foto: Reprodução/Twitter

Fãs de RBD trocam tapas em fila para compra de ingressos no Rio; PM foi chamada para controlar a confusão

Fãs do grupo RBD discutiram e trocaram tapas na fila para a compra de ingressos para o show do grupo no Rio de Janeiro. A briga começa com um bate-boca por um lugar na fila e, logo em seguida, começa uma troca de tapas. O caso aconteceu na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, e as imagens viralizaram nas redes sociais.

De acordo com o vídeo registrado, a confusão teria começado com uma discussão por um lugar na fila e evoluiu para uma troca de tapas e socos. A origem estaria em um fã, vestido com o uniforme da seleção de futebol do México e a gravata que é característica dos uniformes do grupo, que aparece discutindo com uma mulher. Logo outra mulher, vestida de camisa mostarda, surge para intervir, e o tumulto se desenrola do confronto das duas.

Polícia Militar foi chamada para controlar a confusão. De acordo com a Secretaria Estadual de Polícia Militar, agentes do 31° BPM foram acionados para um princípio de tumulto na fila. Segundo a corporação, a confusão foi controlada pelos policiais. Até o momento, 26 cidades dos Estados Unidos, México e Brasil vão receber a turnê do RBD. No dia 17 de novembro eles se apresentarão em São Paulo e no dia 19 no Rio de Janeiro. Além disso, haverá uma apresentação extra na capital paulista, no dia 18 do mesmo mês.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!