Foto: Reprodução

José de Abreu alfineta Eduardo Leite ao comentar posse do governador gaúcho: “Gay de direita parece contrassenso”

Em seu perfil no Twitter, José de Abreu disse não compreender por que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB-RS), tem tendência política mais à direita, mesmo sendo gay assumido. O ator respondeu uma postagem da atriz Mika Lins em que comemorava a posse do governador agradecendo o namorado em discurso.

“Muito importante, muito”, escreveu Mika. “Não consigo entender gay de direita. Parece um contrassenso“, afirmou o ator. Em seguida, Mika rebateu Abreu e disse conseguir entender o porquê de Leite pender à direita política. “A direita se entende“, respondeu novamente o famoso. A atriz respondeu novamente a postagem do ator e negou que seja de direita. “Ai, Zé, você sabe que não sou de direita. Só que sexualidade não tem nada que ver com ideologia. O que tinha de nazista gay…“, completou.

Ex-apoiador de Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Leite se assumiu gay no ano passado. Ele falou sobre a sua orientação sexual durante entrevista ao programa “Conversa com Bial”, da TV Globo. Desde então, Leite diz que é “um governador gay e não um gay governador” enfatizando que a sexualidade dele não interfere em sua atuação política.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!