Foto: Reprodução

Mãe de ator pornô gay entra em set de filmagens, flagra filho em atos sexuais e interrompe gravação de filme

A produtora pornô gay HotBoys comunicou, nesta quinta-feira (22/12), que não irá lançar seu filme especial de Natal, como faz anualmente. Em um comunicado oficial compartilhado nas redes sociais da produtora brasileira, eles afirmam que as gravações do especial precisaram ser interrompidas após confusão no set de filmagens envolvendo a mãe do ator MLK Edu.

Nesta quinta -feira (22/12), durante as gravações da nossa cena anual de Natal, fomos surpreendidos pela mãe do Eduardo (MLK Edu) no estúdio onde estavam ocorrendo as filmagens. Ao chegar ao estúdio e se deparar com o Eduardo em atos sexuais com outro indivíduo, a situação se complicou e não concluímos nossa gravação“, disse a propdutora em nota. “Sendo assim, esse ano, infelizmente, não teremos a nossa cena de Natal“, afirmou a HotBoys.

Foi informado ainda que será feita uma reunião com o ator para saber do futuro dele na empresa.”A respeito do Eduardo, ainda não sabemos se o mesmo ainda faz parte do nosso corpo de atores. Estamos buscando resolver a situação da melhor forma. Teremos uma reunião com ele hoje e amanhã, sexta-feira (23/12), soltaremos aqui a nota com tudo o que foi resolvido“, finaliza a nota.

A confusão, no entanto, não passou de uma jogada de marketing da própria produtora. Novamente pelo Twitter, a HotBoys afirmou a ação serviu para divulgat o seu especial de Natal, que já está disponível para os assinantes. No filme, Edu é flagrado pela mãe em atos sexuais com um peru de Natal! Tá passada?!

Confira o trailer +18

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!