Grindr divulga relatório anual e revela quais países têm mais usuários ativos, passivos e versáteis

O aplicativo de namoro LGBTQIA+ mais popular do mundo divulgou quais são as preferências sexuais de cada país com o relatório anual Grindr Unwrapped. A Bolívia possui a maior quantidade de ativos do mundo, de acordo com o relatório divulgado nesta sexta-feira (23/12).

Estados Unidos, Coreia do Sul, Grécia e Índia vêm logo em seguida quando se trata da preferência sexual. Já em relação aos usuários passivos, a Dinamarca é onde concentra-se a maior quantidade. Depois aparecem países como o Japão, Sérvia, África do Sul e PeruRússia, Finlândia, Croácia, Alemanha e Taiwan têm a maior porcentagem de versáteis, enquanto China, Nova Zelândia, Costa Rica, Austrália e Cingapura têm a maior porcentagem de pessoas que não gostam de dar ou receber penetração anal. Em vez disso, eles preferem atos menos invasivos como sexo oral, beijo, massagem e masturbação mútua, para citar alguns. Neste ano, o Brasil aparece apenas na lista de usuários que mais utilizam o aplicativo, com São Paulo ocupando a quarta posição.

A apresentação Unwrapped também entrevistou 10.000 usuários sobre seus momentos favoritos da cultura pop LGBTQIA+ de 2022. As séries “Euphoria” e “Heartstopper” encabeçam a lista de melhores programas de TV, enquanto o”Black Panther: Wakanda Forever” e “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” encabeçam a lista de filmes. Já a faixa “Unholy” de Sam Smith e Kim Petras liderou a lista de Melhores Canções entre os usuários.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!