Foto: Reprodução/TV Globo

Mateus Solano diz que Globo sofreu pressão do público para exibir beijo com Thiago Fragoso em “Amor à Vida”

Mateus Solano, de 41 anos, afirmou que a cena de beijo protagonizado por ele e Thiago Fragoso, também de 41, na novela “Amor à Vida“, exibida em 2013 pela Rede Globo, só ocorreu porque os telespectadores exigiram e pressionaram a emissora carioca.

O Félix foi um caso de amor com o público. O beijo gay aconteceu por exigência do Brasil”, disse o ator em entrevista ao Flow Podcast, nesta quarta-feira (26/01). “Amor à Vida foi uma novela que em determinado momento a paixão pelo personagem e depois pelo casal Félix e Carneirinho, que até o cara mais machão falou: ‘pô, não vai beijar aquele cara não?’ Entendeu? O Brasil inteiro estava esperando e exigindo. Então foi uma pressão. O público pressionou a empresa que estava produzindo a novela a ponto de a empresa ir para a frente, evoluir. Ótimo. A gente precisa de mais coisas dessas“, completou.

Segundo Solano, a emissora “só vai querer aquilo que dê retorno para ela“. O ator também lembrou que já havia gravado um beijo gay para a série “Um Só Coração“, exibida pela Globo em 2004, mas que a emissora vetou. O mesmo aconteceu com Bruno Gagliasso na novela “América“, em 2005.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!