Atriz de “Senhora do Destino” diz que ainda sente repercussão de pepel lésbico vivido em 2004

Responsável por dar vida a personagem lésbica Eleonora, no grande sucesso da TV GloboSenhora do Destino“, a atriz Mylla Christie revelou que até hoje ela é parada na rua e lembrada pelo papel por fãs da trama de Aguinaldo Silva.

“Foi uma emoção enorme ver o resultado positivo do meu trabalho nessa novela“, disse Mylla em entrevista à Caras Digital. “Até hoje tem grupos de gays que vêm falar comigo dizendo que ‘saiu do armário’ por minha causa, que vivem melhor, que conversaram [sobre o assunto] com os pais pela primeira vez por minha causa“, afirmou a atriz que ainda disse que é chamada “ícone dos gays“. Exibida originalmente entre 2004 e 2005, a novela retratou o romance entre a médica ortopedista Eleonora e a estudante de fisioterapia Jennifer, vivida por Bárbara Borges.

Foi um projeto maravilhoso, um elenco espetacular. Eu só tenho o que agradecer, foi um desafio que eu encarei com o coração aberto e muito carinho“, afirmou ela. “Todo o resultado que eu tive com essa novela foi emocional, não foi um resultado comercial. Eu consegui fazer as pessoas felizes“, declarou Mylla

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!