Do nada, Kit Connor de Heartstopper surge sarado em reality fitness no YouTube

Sabe aquele garoto de 17 anos, se descobrindo sexualmente no ensino médio, ainda rolando os primeiros beijinhos? Então, cresceu. Kit Connor, ator bissexual que estrela a série LGBT juvenil “Heartstopper” deixou a internet nervosa depois que fotos foram compartilhadas, após participar de um programa de treinamento transmitido em um canal no YouTube.

As fotos sem camisa de Kit, que interpreta o estudante também bissexual Nick Nelson na série de sucesso da Netflix, foram compartilhadas no Instagram pelo preparador físico Nathaniel Massiah no domingo (26 de março). O novo shape do queridinho foi revelado juntamente com o lançamento de um vídeo de 25 minutos no canal de Massiah no YouTube, intitulado ‘Training Movie Star KIT CONNOR For His Next Film‘ (Treinando uma estrela para seu próximo filme).

A filmagem do treino mostra Connor revelando que ele decidiu ir para a academia logo após conseguir o papel do jogador de rúgbi adolescente de Heartstopper, Nick, que apareceu pela primeira vez na série original de histórias em quadrinhos de Alice Oseman.

“Para ser sincero, o motivo pelo qual entrei na academia foi profundo”, diz Connor a Massiah, que tem mais de 168 mil inscritos no YouTube. “Quando fui escalado para Heartstopper, o personagem no qual me baseio tem pelo menos 1,78 de altura e eu nem chego perto disso. Quando foi anunciado, pessoas disseram ‘ele é um pouco magro demais para interpretá-lo'”. Confira as fotos e o vídeo.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!