José de Abreu vive homem em busca de novas experiências em seu primeiro papel gay no cinema

No ar em “Mar do Sertão“, novela das 18h da TV Globo, o ator José de Abreu estreou o seu primeiro personagem gay no cinema com o curta “Boyfriend“, dirigido por Roberto Nascimento.

Na trama, Abreu vive Bob, um homem que está em busca de novas experiências. Ele contracena diretamente com o ator Josh McKenzie, que interpreta Levi, um rapaz considerado o namoradinho perfeito. Gravado durante a passagem do ator brasileiro por Nova Zelândia, o curta já conquistou alguns prêmios em festivais importantes como o London International Short & Web Fest, na Inglaterra, e o Espacio Queer Film Festival, na Argentina.

José de Abreu agora se prepara para rodar o longa “Dos Gardenias”, em Cuba. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as filmagens devem começar em janeiro. Já Josh McKenzie continua com seu papel na série “La Brea: A Terra Perdida“, na qual interpreta Lucas.

Assista ao curta na íntegra

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!