Tiktoker gay defende Nikolas Ferreira e web detona: “Chaveiro de hétero”

O tiktoker Cláudio Makeup usou suas redes para defender Nikolas Ferreira, o deputado transfóbico que atacou mulheres trans durante discurso no último dia 8 de março, dia internacional das mulheres. O tiktoker diz usar seu “lugar de fala” parabeniza o deputado por falar a verdade sobre uma geração que quer inviabilizar a luta das mulheres, “os famosos mulheres trans”.

Claramente sem nenhum conhecimento sobre o que é uma pessoa trans, Cláudio afirma que mulheres trans querem conquistar um espaço que já foi conquistado por mulheres, no esporte, na família e outras “áreas” da sociedade, sendo as mulheres trans “biologicamente” mais fortes que mulheres cis.

O deprimente vídeo, que já alcança mais de 2 milhões de views, foi compartilhado nas redes de Nikolas Ferreira, dando visibilidade ao tiktoker que ganhou milhares de seguidores novos e comentários transfóbicos em apoio a sua fala, onde afirma que Ana Paula do BBB, ao questionar Nikolas, só passou vergonha e Tábata Amaral seria uma deputada “desconhecida e sem projetos”.

Cláudio, que afirma em contrassenso ter sido expulso de casa por ser LGBT, mas que não se vitimiza e que sabe seu lugar na sociedade e não quer inviabilizar a luta de ninguém. Entre os comentários contra sua fala, os principais são de que Cláudio é o típico chaveirinho de hétero. Assista:

@claudio.makeup

Caso nikole na opinião de um LGBT 😎@nikolasferreiradm #nikolasferreira #nikolasferreiradm #bolsonaro2022 #eleicoes2022 #diadamulher2023 #poliemica #conservadores @nikolasfcos @nikolasferreirainfo

♬ som original – Cláudio.makeup
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!