Mc Pipokinha pede desculpas e choca um total de zero pessoas, assista
Mc Pipokinha, que ficou mais famosa recentemente pelo seu cancelamento que por seu trabalho, resolveu, com alguns dias de atraso, pedir desculpas por ter ofendido toda a classe de professores ao aconselhar uma fã, menor de idade, a ignorar a professora que criticava seu trabalho, alegando que ganhavam pouco.
A cantora usou uma de suas redes para publicar um curto vídeo em que, de longe admite que errou, mas que foi mal interpretada: “Salve, pessoal! Presta atenção, primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas””, disse a funkeira.
Sem a menor expressão de arrependimento, Mc Pipokinha afirma que estava sofrendo ataques fora das plataformas, que não chegaram nas mídias e que atacou os professores “no calor da emoção”: “Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido!”.
Com roupa clara, neutra, sem maquiagem, no quarto de casa, a tática da cantora não parece ter funcionado. As respostas ao vídeo foram quase todas negativas e ela já soma 7 cancelamentos de shows até o momento. Sua assessoria jurídica afirma que ela fez uma fala com sentido dúbio. Talvez Pipokinha precise retornar à escola para que um professor a ensine como não cometer “ambiguidades”.