Pedro Sampaio se declara bissexual ao som de “Toda Forma de Amor” durante show no Lollapalooza Brasil

Depois de especulações recentemente na imprensa e internet, Pedro Sampaio se declarou bissexual durante seu show no Lollapalooza Brasil, nesta sexta-feira (24/03).

Enquanto tocava um remix de “Toda Forma de Amor“, de Lulu Santos, um vídeo foi projetado no telão do palco homenageando personalidades LGBTQIA+ e suas orientações sexuais e identidades de gênero. A última pessoa do vídeo era o próprio Pedro Sampaio junto à palavra “bissexual“. 

Antes de subir ao palco do festival, o carioca havia publicado um texto em suas redes sociais prometendo o início de uma nova fase a partir do show. “Cada dor que senti, cada alegria, cada momento que vivi, cada musica que produzi, me fez evoluir e chegar até aqui. Sinto que me descubro cada dia mais, vivo em constante evolução e adaptação. Hoje no palco do Lolla é o inicio de um novo ciclo, um novo momento“, escreveu ele.

Confira o momento

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!