Tiktoker pede beijo triplo a casal gay, leva fecho e sai de fininho, assista

Um tiktoker gay viralizou no Twitter ao publicar um vídeo em que aborda um casal gay em um parque. Com o celular gravando, ele aborda o casal (João e Alex) e pergunta ao primeiro se beijar outro cara seria traição, então Alex responde que sim, visto que sua relação era fechada. Não satisfeito, o tiktoker pergunta agora para Alex, “mas e se der um beijo nós três, é considerado traição?“, e foi aí que a coisa esquentou.

Alex, se sentindo indignado com a abordagem, respondeu: “e se eu te der um soco na cara, é considerado agressão?”. O tiktoker riu sem graça e disse que sim, e em seguida recebeu do casal um “então vaza daqui“. A ideia inicial do tiktoker era, de fato, beijar os dois, porque ele diz em seu vídeo que os achou lindos e queria falar com eles. Veja o vídeo:

As reações foram muito divididas. Os twiteiros questionaram se a ação era considerada assédio, ou se o casal exagerou na resposta. Muita gente comparou a atitude do tiktoker a de homens héteros abordando mulheres em festas, que são as maiores vítimas de assédio. Já outros consideraram que a monogamia é a responsável pela atitude violenta do rapaz que sugeriu dar um soco no tiktoker. Lembramos que mesmo um casal estando em relacionamento aberto, ele não tem a obrigação de ficar com alguém.

O fato é que o influenciador não ganhou o beijo e deve ter aprendido uma lição: se o casal já havia dito que tinha relação fechada, por que insistir na história do beijo triplo? Talvez ele precisasse relembrar um grito de força surgido recentemente nos últimos carnavais: não é não!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!