Vyni revela que caras que sempre quis agora querem ele após harmonização

Vyni, personagem do BBB 22, acaba de ser capa de uma matéria da Quem, onde contou muitas coisas sobre sua “pós produção” ao sair da casa vigiada. O cearense, que hoje vivem em São Paulo, mudou muitos elementos de seu rosto através do procedimento de harmonização facial, que lhe custou, não apenas dinheiro, mas os traços de sua origem, para parecer mais masculinizado.

Em recente declaração, ele disse: “Percebo que os homens que eu sempre quis, hoje me querem. Hoje eu sei o que é ser desejado”, afirma o ex-BBB, que já chorou ao vivo contando sobre os episódio de homofobia que viveu e como foi forçado a viver escondido por muito tempo, embora sempre tivesse recebido apoio da família.

O brother, que hoje desfruta de sua melhor fase, sendo presença nos maiores eventos e acumulando mais de 4 milhões de seguidores em suas redes, disse ainda que “hoje, chego a um lugar e tem várias pessoas querendo ficar comigo. Depois que eu fiz a harmonização facial mudou da água pro vinho”, contrariando a opinião dos usuários da plataforma que fizeram um alerta sobre auto aceitação.

Alguns internautas levantaram o diálogo sobre gays só se relacionarem com quem se parece com eles (os gêmeos padrão) levando muitos outros a alterarem seus traços, de rosto e corpo, para se sentirem desejados em um estado de rejeição de suas subjetividades na tentativa de se encaixar e pertencer a um grupo. Vyni garante que está tudo bem e que agora ele está conectado com a espiritualidade.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!