Duas vezes rainha: Xuxa é batizada por Íkaro Kadoshi como Morgana Sayonara
O Caravana das Drags começou com tudo e teve até batismo da rainha. Sim, a sacerdotisa Íkaro Kadoshi, durante o episódio de estreia, disse que faria uma coisa que deveria ter feito antes que era batizar oficialmente a drag queen de Xuxa. A rainha contou a história de como seu nome, Maria das Graças, foi escolhido por seu pai e revelou o nome que sua mãe queria.
No palco, que teve Matheus Carrilho e Ingrid Guimarães como testemunhas de batismo, Xuxa contou que sua mãe sempre gostou de dar nomes diferentes aos filhos, e havia dito que gostaria que Xuxa se chamasse Morgana Sayonara, mas como quase morreu durante o parto, seu pai resolveu homenagear a virgem Maria pela graça alcançada, então foi batizada como Maria das Graças.
Íkaro não tardou em proferir as palavras sagradas para renomear a rainha, que, aos 60 anos, ganha nova coroa: “Em nome das drag queens que já foram, das que estão, das que serão, nós te recebemos eternamente como uma de nós, no amor, na arte, no acolhimento e todas as características que uma drag queen tem. Pelos poderes concedidos a mim pela Caravana das Drags, eu te batizo Morgana Sayonara”.
Agora temos a única rainha coroada duas vezes rainha, Xuxa Meneguel é rainha dos baixinhos, e rainha drag para o mesmo público, que naturalmente, cresceu. O Caravana das Drags é exibido pela Prime Vídeo e conta, nesta temporada, com 10 drags talentosas em busca de uma coroa.