Catty Lares, trans fenômeno de memes, se converte e usa pronome masculino: “não quero mais isso”

NESTE MATÉRIA, USAREMOS O PRONOME MASCULINO EM RESPEITO À DECISÃO DA PESSOA CITADA

O influenciador e humorista trans Catty Lares apareceu nesta quarta-feira, 19, para revelar o motivo do seu sumiço e de ter deletado todo o seu conteúdo em todas as redes sociais. Sim, Catty, que acumula quase MEIO MILHÃO de seguidores em suas redes, apagou seus vídeos bombados que viralizaram e deixou apenas dois vídeos com uma mensagem explicando o motivo.

Catty revelou que se converteu após “Jesus falar com ele” e abriu uma live no Instagram se tratando no masculino e sem maquiagens, além de estar usando uma blusa comprida, diferente das roupas que usava quando se popularizou na internet. No vídeo, Catty postou a legenda: ‘Hoje venho confessar publicamente o meu amor por Jesus”.

“Gente, eu acabei de chegar do culto, eu tive uma sensação diferenciada, eu tive uma presença de um deus que eu nunca tive na minha vida. Entrei no meu quarto e comecei a chorar e fiquei sem entender. Naquele momento deus falava no meu coração ‘pega o celular e fala, a hora chegou’. E depois de quase 3 meses fora da internet, no dia 14 de fevereiro deus falou comigo”.

Catty diz que deus pergunta a ele: “Que horas você vai voltar pra casa? (…) e naquele momento deus abriu minha mente e aí eu pude me corrigir, e pensei ‘o que estou fazendo da minha vida, eu não quero isso pra minha vida’. No vídeo, Catty conta que decidiu apagar seu conteúdo e parar seu trabalho e nesse tempo conheceu um deus e deixa a entender que não produzirá mais o mesmo tipo de conteúdo de antes.

As opiniões dos seguidores se dividem, muitos desejam sorte em sua nova jornada e outros dizem que Catty está sendo manipulado pela igreja. Catty publicou posteriormente outro vídeo chorando por estar sofrendo ataques e com a legenda “Se o mundo inteiro se voltasse contra você, quem ficaria ao seu lado?” seguido da imagem de Jesus.

Bee 40tona

Você vai curtir!