DO NADA! Pastor surta e ataca vendedor de LEGO usando broche do orgulho (vídeo)

Um conservador evangélico chamado John K. Amanchukwu Sr. causou uma cena dentro de uma loja da LEGO depois de ver funcionários usando broches com a bandeira do Orgulho. O pastor pegou o celular e começou a gravar dentro da loja, discutindo com funcionários, usando insultos homofóbicos: “A questão é por que vocês estão aqui com esses broches, hein?” pergunta o homofóbico aos funcionários.

“Você acha que as crianças querem saber de homem que chupa pau em casa e de garota que come vagina em casa?”, nesse momento ele foi então convidado a sair pelos funcionários, mas insistiu e continuou a mesma pergunta: “Você acha que alguém quer saber disso?”, o funcionário respondeu: “Não, senhor, pessoalmente eu não acho que eles pensem nisso”, o pastor retruca: “Certo, mas eu acho que eles pensam nisso quando veem essa merda desse broche”.

A segurança foi logo chamada, mas Amanchukwu continuou a discutir e não foi expulso da loja até dizer as palavras “pedofilia”, “abuso infantil” e “aliciamento de menores”. E logo o pastor homofóbico foi até suas redes postar o vídeo no Twitter com a legenda: “Esta é outra forma de doutrinação. O que sua preferência sexual tem a ver com brinquedos de plástico baratos feitos para crianças?”.

O incidente foi posteriormente postado por um mega influenciador estadunidense conservador e apresentador do talk show Charlie Kirk, que repostou o vídeo e escreveu “ASSISTA: Este pai confronta a LEGO por promover a agenda LGBTQ para crianças e é expulso pela segurança da loja. Por que a LEGO está fazendo isso sendo seus produtos são projetados para crianças?”

A confusão na loja se estendeu até os seguranças retirarem o pastor surtado que saiu prometendo “fazer denúncias” sobre a loja, funcionários e a LEGO, que tem inclusive uma linha de brinquedos com tema Pride que inclui bonecos que representam todas as letras da sigla.

Bee 40tona

Você vai curtir!