Cardi B rebate acusações de homofobia e diz que suas falas foram tiradas de um contexto
Cardi B foi acusada de homofobia após dizer o que pensa sobre a série de sucesso da Netflix, “Bebê Rena”. Em uma live no Instagram, ela disse que alguns homens se descobrem gays após sofrerem abuso de outros homens, como um produto dos assédios. Após a repercussão, a rapper americana disse que sua opinião diante da série de Richard Gadd foi tirada de um contexto.
O que a cantora disse reforça que os homens tornam-se gays como um resultado do abuso que sofreram em algum momento da vida. Para rebater o caso, ela respondeu: “Uau… essa manchete é tão enganosa para algo que é tão sério. Eu estava falando sobre o show BABY REINDEER!! Aqui está a live do CONTEXTO. @ElliottWilson, deixe-me assumir porque vocês, escritores, precisam fazer melhor!!”, disse.
Wow.. this headline is so misleading for something that is so serious. I was talking about the show BABY REINDEER!! Here’s the live for CONTEXT.@ElliottWilson let me take over cuz ya writers gotta do better!! https://t.co/6QzqLJ84ah pic.twitter.com/onDNjZThpa
— Cardi B (@iamcardib) April 25, 2024
Cardi ressaltou que ficou traumatizada com a série. “O cara quer ser comediante, ele conhece esse cara, ele disse que iria colocá-lo no papel. O cara o apresentou às drogas e enquanto ele estava drogado, o cara o estuprou. Eles começaram a transar com ele e chupar o p*u dele e todas essas merd*s estranhas e por causa disso, o cara começou a descobrir que estava se metendo nisso. As mulheres sofrem muitas agressões sexuais, mas não ouvimos nem vemos o que os homens vivenciam quando são vítimas de agressões sexuais. Isso me chocou”, argumentou.
Ela ainda completa dizendo que tem um primo que é gay e que ela sabe desde os 2 anos de idade. “Depois, há homens que são agredidos sexualmente e depois descobrem que são gays e algumas pessoas sempre julgarão. Se você ver aquele episódio, o cara era hétero, foi estuprado, aí começou a passar por essas emoções. Ele queria identificar o que gostava, tudo porque foi agredido sexualmente”, concluiu Cardi B.