Babalorixá Paulo de Oxalá contou que suas energias vêm de Òdí méjì, e por isso sua energia é tão contagiante

Pai de santo faz análise sobre sucesso de Madonna: “Sempre o centro das atenções”

Se Madonna está no Brasil, o Brasil está com Madonna. O pai de santo Babalorixá Paulo de Oxalá analisou o sucesso da cantora que está de passagem para a América do Sul e garante que mesmo que ela não fosse cantora, ela seria alguém com as pessoas ao seu redor pela sua energia contagiante.

“Madonna é autoconfiante, ousada, carismática e sabe exatamente o que extrair de cada situação. Sua presença é sempre arrebatadora, pois atrai e cativa de forma natural as pessoas ao seu redor. Mesmo que ela não tivesse se tornado a cantora de sucesso que é, ela iria sempre ser o centro das atenções devido a sua energia contagiante”, disse ele à revista Caras.

A data de nascimento dela, 16 de agosto de 1958, é ligada a Odù Òdí Méjì, que tem ligação com Exu e Oxum Opará. O pai de santo ainda ressalta que a rainha do pop gosta de ter o controle de todas as situações que circulam e não se importa com críticas, defendendo a bandeira da liberdade.

Paulo conta que a cantora deve tomar cuidado com doenças infecciosas e doenças de pele. “Ela vem de energias vitais ligadas a Òdí méjì, que movem a diva em direção ao justo e afortunado sucesso. E como Òdí méjì é ligado a Exu e a Opará, Madonna ainda tem o excêntrico talento de Exu e o envolvente fascínio de Opará”, afirmou.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!